Terça, Setembro 25, 2018
   
Text Size
image
image image
Clique Folia no WhatsApp
Divulgação e Cobertura de Eventos
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Estakazero coloca o pé na estrada para São Pedro

Estakazero coloca o pé na estrada para São Pedro

 

 

Banda se apresenta em Anagê, Ipiaú, Jequié e Coração de Maria nos próximos dias

Depois de realizar uma série de shows em comemoração ao São João, a Estakazero agora comemora o São Pedro. A turnê batizada Anjo Meu se encerra no dia 1º de julho. A sapatilha 37 vai se dançar forró em Anagê, Ipiaú, Jequié e Coração de Maria.

O São Pedro, dia 28, será comemorado com sabor de chocolate. Ilhéus na Costa do Cacau terá apresentação ao som de clássicos como Encosta N´Eu e Lua Minha. No dia 29 vão para Anagê e dia 30 voltam a Costa do Cacau para apresentação em Ipiaú. A turnê Anjo Meu termina no dia 1º com shows em Jequié e Coração de Maria.

Anjo Meu - Um das bandas mais queridas do forró do Brasil apresenta sua mais nova aposta musical. Uma composição de Alan Requião, Anjo Meu é o nome da canção de trabalho do Estakazero para a temporada de 2018. Com ritmo que se aproxima dos grandes sucessos, a música pode ser conferida em diversos app musicais, além do youtube.

Com refrão "anjo meu, chega juntinho dá um cheiro n´eu, serei sempre seu" a melodia é romântica e tem conquistado aqueles que a ouvem. "Gostamos muito desta música. É o tipo de canção que nos chama para dançar, daquelas que a gente ouve e fica com a vontade de sair dançando", disse o vocalista da Estakazero, Léo Macedo. Com 17 anos de carreira, a Estakazero tem apostado em um repertório moderno, sem abrir mão dos elementos sonoros tradicionais do forró.

Estakazero - Mostrar a cultura musical da Bahia foi para o cantor e instrumentista Léo Macedo uma necessidade em 2001, quando criou a Estakazero. São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado "Estakazero Ao Vivo" e lançado em 2006, o segundo "Dez anos na Estrada", gravado em 2011 e o terceiro "A Festa Começou", lançado em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns "Botando o Pé na Estrada" (2003), "Lua Minha" (2005), "Ao vivo", (2006) "Arrasta-pé pelas Estrelas" (2008), "Viva Luiz!" (2010) "Na Balada", (2012), "A Festa começou" (2013), "Eu tô bem na fita" (2015), "Pertinho" (2016) e "Todo Seu" (2017).

 

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa