Domingo, Março 24, 2019
   
Text Size
image
image image image
Desse jeito eu vou falir: Salvador tem várias festas até o Carnaval; programe-se
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil
Divulgação e Cobertura de Eventos
Desse jeito eu vou falir: Salvador tem várias festas até o Carnaval; programe-se Além dos ensaios, a cidade recebe diversos eventos ao longo deste Verão.
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil Apenas no Youtube o clipe foi visto mais de 30 milhões de vezes em 4 dias.
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Isaac explica ausência de Saulo no Festival Virada: 'Oportunidade para novos artistas'

Isaac explica ausência de Saulo no Festival Virada: 'Oportunidade para novos artistas'.

Imagem - Internet

Com a divulgação da grade de atrações do Festival Virada Salvador, parte do público sentiu falta da presença de Saulo Fernandes. O cantor, que já se apresentou em outras edições e até já fez o show da contagem, ficou de fora da grade esse ano.

Mas, em conversa com o Bahia Notícias, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, pontuou que foi uma questão de escolha. "Tem alguns artistas que repetem, outros não, a gente abriu oportunidade pra novos artistas. A gente tem, salvo engano, oito novas atrações. Infelizmente, o palco são só cinco atrações, não dá pra botar todo mundo", explica Isaac, ressaltando que não há nenhum problema com Saulo.

Os representantes do axé nesta edição da festa são Claudia Leitte, Bell Marques, Durval Lelys, Daniela Mercury, Netinho e Ivete Sangalo, que fará o show da virada. De 28 de dezembro a 1º de janeiro, o festival acontece na Boca do Rio, em Salvador

Fonte: BN / Holofote

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa