Sábado, Abril 20, 2019
   
Text Size
image
image image
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil
Divulgação e Cobertura de Eventos
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil Apenas no Youtube o clipe foi visto mais de 30 milhões de vezes em 4 dias.
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil

Apenas no Youtube o clipe foi visto mais de 30 milhões de vezes em 4 dias.

Você pode até não ter visto a Jenifer, mas sabe onde encontrá-la e, na última semana, ouviu muita gente falar dela. Para quem escutou pelo menos uma vez a música que é sucesso na voz de Gabriel Diniz, é difícil desgrudar da mente o chiclete “O nome dela é Jenifer! Eu encontrei ela no Tinder”. Hit das primeiras semanas de 2019, a canção do forrozeiro criado na Paraíba tomou a internet e o país descrevendo a relação com uma menina que conheceu pelo aplicativo de relacionamento.

Foto: Reprodução

Segundo dados da Deezer, desde o lançamento, em setembro, a música cresceu 1.780% em número de reproduções na plataforma. Já de acordo com o Spotify, a composição é, há três dias, ouvida mais de 800 mil vezes a cada 24 horas. No último sábado, bateu 1 milhão de audições.
No Youtube o clipe conseguiu feito ainda maior, no dia 10/01 o vídeo possuía em torno de 60 milhões de visualizações, hoje (14/01) já são mais de 90 milhões. Foram 30 milhões de acessos em apenas 4 dias.

— Nosso país é tão grande, tem tanta gente boa nesse mercado, que alcançar o primeiro lugar das paradas é um sonho. Soube que “Jenifer” já está até fora do Brasil — afirma o cantor Gabriel, de 28 anos, que desbancou, nos últimos dias, o pagonejo “Atrasadinha”, de Felipe Araújo, com participação de Ferrugem, a mais tocada do réveillon.

Conheça a história do Hit

A música com refrão 'chiclete' começou através de uma brincadeira entre amigos de Goiânia que queriam colocar o Tinder (aplicativo de relacionamento) em uma letra divertida sobre um homem superando sua ex. A canção chegou a ser gravada por Gustavo Lima que acabou decidindo não lançá-la por estar em uma fase mais romântica da carreira. Gabriel Diniz então comprou os direitos de "Jenifer" e transformou no sucesso que é atualmente.

Na internet não se fala de outro assunto, memes e histórias em torno da canção tomaram conta da web, alguns usuários inclusive apostam na música como o hit do carnaval 2019.

Fonte: iBahia

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa