Terça, Novembro 13, 2018
   
Text Size
image
image image
Clique Folia no WhatsApp
Divulgação e Cobertura de Eventos
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Caso Jackie ganha repercussão nacional

Ex-professora e Job falam em TV O caso da pró Jackie, que acusa o ex-namorado por agressão, ganhou repercussão nacional. A ex-dançarina da banda O Troco aceitou o convite de uma emissora de TV de São Paulo para falar do ocorrido, segundo ela com o intuito de ajudar as mulheres que sofrem com a violência doméstica. Quero passar uma lição a todas as mulheres. Eu estou indo na mídia denunciar a violência doméstica, disse.
 
No começo da semana, Jackie havia relatado ao jornal CORREIO que tomou uma surra do ex-namorado, o produtor da banda O Troco, Job Wilson Silva do Carmo. Desde então ela vinha aparecendo em diversos programas de TV local. Na quarta-feira [03], ela esteve em São Paulo participando do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV. Durante a participação, Jackie contou sua versão dos fatos.
 
Ontem [04], foi a vez de Job aparecer no programa dando a sua versão. Segundo ele, ao chegar em casa com sua atual namorada, encontrou a ex no portão com um amigo proferindo palavras de baixo calão e foi tomar satisfação com o rapaz. Ele completa dizendo a casa fica em uma ladeira de paralelepípedo e ela acabou caindo e se machucando e, ao ser levantada pelo ex-sogro afirmou que agora voltaria para a mídia.


Fonte: axezeiro.com

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa