Sexta, Janeiro 19, 2018
   
Text Size
image
image image
Clique Folia no WhatsApp
Divulgação e Cobertura de Eventos
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Frases de Mainha em nova temporada

Depois de ter casa esgotada na primeira edição, espetáculo segue no teatro Jorge Amado.

Com casa lotada em todas as apresentações, o espetáculo Frases de Mainha terá uma nova temporada em janeiro. A partir do dia 13, nos sábados e domingos do mês, a partir das 20 horas, aos sábados e 19h aos domingos, Mainha e Júnior, interpretados por Sulivã Bispo e Thiago Almasy,  respectivamente, dão vida com humor do dia a dia da relação de mãe e filho.

No palco, a dupla de espóticos mais querida da Bahia apresentam, ao vivo, o humor com temas corriqueiros dos baianos, além de situações que refletem a relação entre as mães e os filhos - do carinho materno aos esporros necessários para uma criação digna de mainhasarretadas.

Na trama da peça, Junior já está na faixa dos vinte-e-poucos anos e decide, depois de muitas broncas, que essa é a hora de sair de casa. Mainha, em contramão, acredita que o filho ainda não é maduro o suficiente para experimentar o mundo sozinho e aguentar as durezas da vida. Como de costume na rotina desses dois, tudo converge para uma grande situação onde só mesmo o ensinamento de uma legítima "mainha" poderá colocar o rebento dentro do eixo.

Em cena, dois personagens unidos pelo laço afetivo mais poderoso de todos: o amor de mãe, que atravessa o tempo e a história. Mainha; a Bahia antiga, cujos ditados e posturas refletem uma personalidade impregnada de cultura e regionalidade, e Junior; a Bahia contemporânea e globalizada, cuja juventude repleta de regalias é indiferente a essa conversa de "dificuldades do passado" que sua mãe tanto alega, afinal de contas também é prerrogativa de todo filho um dia querer andar com as próprias pernas.

Com direção geral de Thiago Romero, direção musical de Jarbas Bittencourt, texto de Thiago Almasy – o próprio Junior, que assina parte dos roteiros da websérie –, direçãode movimento de Nildinha Fonseca, produção executiva da Da Cultura e a produção artística de Val Benvindo, o espetáculo é um convite para rir.

Foto: Erick Paz

Serviço

Frases de Mainha – A peça

​Onde: ​Teatro Jorge Amado – Avenida Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba
​Quando: 13​ e​ 14, 20 ​e ​21 e 27 ​e ​28 de janeiro (Sábado e Domingo)
Horário: Sábado ás 20h​ / ​Domingo ás 19h
Ingressos: R$ 50 (Inteira) e  R$ 25 (meia)
Censura: 12 anos
Mais Informações:  (71) 3525 9720

 

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa