Sexta, Fevereiro 23, 2018
   
Text Size
image
image image
Clique Folia no WhatsApp
Divulgação e Cobertura de Eventos
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Com repertório diferenciado, Harmonia do Samba comemora junto com Reduto do Samba os 15 anos do Bloco na Avenida

Com repertório diferenciado, Harmonia do Samba comemora junto com Reduto do Samba os 15 anos do Bloco na Avenida.

O Bloco Reduto do Samba que este ano comemorando 15 anos de desfile no Circuito Osmar (Campo Grande), não vê a hora de chegar na sexta feira de carnaval para alegrar seu associado e o folião pipoca. Sob o comando da voz sedutora de Xandy do Harmonia do Samba, cantando um repertório especialmente montado para este dia, com muito samba de roda do recôncavo e partido alto, ligado às raízes da banda.

O Presidente do Bloco Reduto do Samba, o empresário Newton Dias, se enche de orgulho quando fala da parceria com o Harmonia do Samba: "É um casamento que completa seis anos e está rendendo muitos frutos bons para ambos os lados. E este ano, o nosso folião ganhará de presente em comemoração aos 15 anos de bloco, o desfile com o circuito completo!"

REDUTO DO SAMBA

Criado em 2003, no Tororó, bairro conhecido como reduto de sambistas da capital baiana, um grupo de amigos que se reuniam nos finais de semana, resolveram resgatar a tradição cultural do local e assim, nascia o Bloco Carnavalesco Reduto do Samba.

Sem pretensão comercial, mas com muita disposição de defender a bandeira do samba, a brincadeira começou a se fortalecer. E, de início levou para a Avenida artistas de visibilidade nacional, onde conquistaram mais de 3 mil associados.

Nestes 15 carnavais, grandes nomes do samba brilharam de cima do trio do Reduto, tais como: Arlindo Cruz, Turma do Pagode, Dudu Nobre, Fundo de Quintal, entre outros. E desde 2013, fechou uma parceria com a banda Harmonia do Samba, que vem rendendo muitos frutos para o bloco e, principalmente para seus associados, pois é a única agremiação que tem como atração no centro da cidade, o grupo baiano.

Capitaneado por Xanddy, desde 1998, o Harmonia do Samba, que surgiu na Capelinha de São Caetano, e, se consolidou em um dos maiores grupos musicais do Brasil.

O casamento do bloco Reduto do Samba e da banda Harmonia do Samba completará seis anos de muita swingueira em 2018. Com certeza, mais uma vez, levará os foliões da agremiação e pipocas ao êxtase. E este ano promete ser inesquecível, pois o bloco completará 15 anos, e como forma de agradecimento e comemoração desfilará todo o Circuito do centro da cidade. O Reduto do Samba tem como presidente, o empresário Newton Dias.

O Bloco Reduto do Samba desfilará no Circuito Osmar (Campo Grande/Avenida), na sexta feira (09/02), a partir das 20 horas, com concentração no Wish Hotel da Bahia, às 19 horas.

SERVIÇO:

O que: Bloco Reduto do Samba – Carnaval 2018


Onde: Circuito Osmar (Campo Grande/Avenida)

Atração: Harmonia do Samba

Quando: sexta feira, nove de fevereiro de 2018, às 20h.

Quanto: R$ 200 (individual) e R$ 360 (casadinha), venda na sede (Rua José Duarte, nº 330, sala 201, Tororó, Salvador/Bahia e nos balcões de ingressos dos shoppings.

Classificação: 16 anos

Outras informações: (71) 3237-5344

 

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa