Terça, Janeiro 22, 2019
   
Text Size
image
image image image image
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil
Ingressos para o Réveillon da Virada, em Salvador, já estão à venda; confira valores
A Melhor Segunda-Feira do Mundo já tem ingressos à venda; veja valores
Clique Folia no WhatsApp
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil Apenas no Youtube o clipe foi visto mais de 30 milhões de vezes em 4 dias.
Ingressos para o Réveillon da Virada, em Salvador, já estão à venda; confira valores Palco vai ser montado na Boca do Rio, na Arena Daniela Mercury.
A Melhor Segunda-Feira do Mundo já tem ingressos à venda; veja valores Ensaio começa no dia 7 de janeiro, no Wet'n Wild.

Mototáxi é a opção de transporte de 5 mil foliões no início do Carnaval

Mototáxi é a opção de transporte de 5 mil foliões no início do Carnaval.

Na primeira noite oficial do Carnaval, os 660 mototaxistas regulamentados pela Secretaria de Mobilidade (Semob) transportaram pelo menos 5 ml pessoas. Este é o primeiro ano que os profissionais atuam regulamentados na folia de Mom e estão disponíveis em seis pontos espalhados pelo circuito. A tabela de referência de preços de corrida pode ser adquirida em postos de informações de trânsito e transporte para o Carnaval ou acessada pelo site http://mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br.

Os mototaxistas que atuam na festa têm seis pontos de embarque e desembarque que funcionam 24 horas, nas proximidades dos circuitos. São eles: Politeama (Bolsão do lado esquerdo ao Ponto de Taxi); Praça Cayrú (Estacionamento Zona Azul, em frente ao Elevador Lacerda); Vale do Canela;(sentido Terminal da França); Centenário;(Rua Deocleciano Barreto); Av. Garibaldi (área em frente à Clínica Nova Face, saída da Adhemar de Barros) e Av. Oceânica (estacionamento do Isba).

Para o gestor da Semob, Fábio Mota, a regulamentação significa mais tranquilidade para o folião. "A aprovação do público é clara neste primeiro dia. Fazemos um balaço muito positivo, tanto na organização quanto no serviço que foi desempenhado. Os mototaxistas estão bem identificados, com alvará no capacete e no colete".

Antes de serem regulamentados, os profissionais passaram por curso de capacitação e entregaram documentos pessoais, incluindo atentado de antecedentes criminais. Tiveram ainda a moto vistoriada pela Prefeitura e foram obrigados a fazer uma apólice de seguro contra acidentes de trânsito. Esses mototaxistas regulamentados oferecem, portanto, mais segurança e conforto aos passageiros.

 

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa