Terça, Janeiro 22, 2019
   
Text Size
image
image image image image
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil
Ingressos para o Réveillon da Virada, em Salvador, já estão à venda; confira valores
A Melhor Segunda-Feira do Mundo já tem ingressos à venda; veja valores
Clique Folia no WhatsApp
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil Apenas no Youtube o clipe foi visto mais de 30 milhões de vezes em 4 dias.
Ingressos para o Réveillon da Virada, em Salvador, já estão à venda; confira valores Palco vai ser montado na Boca do Rio, na Arena Daniela Mercury.
A Melhor Segunda-Feira do Mundo já tem ingressos à venda; veja valores Ensaio começa no dia 7 de janeiro, no Wet'n Wild.

Em entrevista à rádio portuguesa, Anitta revela que já realizou todos os seus sonhos

Em entrevista à rádio portuguesa, Anitta revela que já realizou todos os seus sonhos.

A cantora Anitta fez uma passagem pela Europa e dessa vez foi entrevistada pela rádio portuguesa Mega Hits FM. Perguntada sobre a carreira e a batalha para alcançar os objetivos, Anitta revelou que alcançou todos os seus sonhos: “Eu tinha muitas metas na minha vida, eu alcancei já, eu já realizei todos os sonhos que eu tinha. Já sou muito realizada”, comentou.

Perguntada sobre “o agora” a artista falou de todas as possibilidades que podem estar reservadas na sua carreira: “Se eu crescer mais um pouco fico muito feliz, se eu não crescer eu não vou me frustrar por isso. Então, não tem porque ficar naquela pressão, no medo, na insegurança. Eu sou muito feliz, tenho tudo que queria, uma família incrível. Tenho marido, uma equipe que é uma família também, minha carreira deu muito certo. Eu sempre quero mais, mas de uma maneira boa”, disse.

Em relação a sua maturidade, alcançada ao longo de sua carreira, a cantora se defendeu ao dizer que não poderia ser massacrada agora pelo o que disse anos atrás: “Eu já mudei muito, eu sou outra pessoa. Quando comecei eu falava muita besteira. Muita entrevista eu dei com 19 anos. [...] Ser julgada hoje em dia, 5, 6 anos depois, por algo que eu tenha falado com 19 anos, como se fosse hoje ou ontem, é muito louco é ruim. Até porque, nesse tempo, você aprende muita coisa, muda seu pensamento, sua forma de ser, suas vontades. Você ser julgada por erros atitudes ou falas de tanto tempo atrás é ‘uó’, declarou.

Confira a entrevista completa:

Fonte: BN / Holofote

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa