Segunda, Janeiro 21, 2019
   
Text Size
image
image image image image
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil
Ingressos para o Réveillon da Virada, em Salvador, já estão à venda; confira valores
A Melhor Segunda-Feira do Mundo já tem ingressos à venda; veja valores
Clique Folia no WhatsApp
Música do Verão? Hit 'Jenifer' explode nas plataformas do Brasil Apenas no Youtube o clipe foi visto mais de 30 milhões de vezes em 4 dias.
Ingressos para o Réveillon da Virada, em Salvador, já estão à venda; confira valores Palco vai ser montado na Boca do Rio, na Arena Daniela Mercury.
A Melhor Segunda-Feira do Mundo já tem ingressos à venda; veja valores Ensaio começa no dia 7 de janeiro, no Wet'n Wild.

Estakazero, Adelmário Coelho e Nádia Maia no II Festival de Forró da Chapada

Mais de dez atrações se apresentam no segundo dia do evento.

De 12 a 13 de outubro Mucugê vai respirar forró. Nestes dias, acontece a segunda edição do Festival de Forró da Chapada. Com shows de nomes consagrados do ritmo, o segundo dia contará com Estakazero, Targino Gondim, Quinteto Sanfonico do Brasil, Adelmario Coelho e Nádia Maia, além de show, aulas de dança, sanfona e ritmo.

A programação de todos os dias começa com aulas de sanfona de Edglei Miguel. Ás 16 horas Verlando Gomes com sua Rural Elétrica chamam o público pelas ruas da cidade, acompanhando de aulão de forró do grupo Cabrueira. Além da programação musical de nomes mais conhecidos do ritmo, o festival dá oportunidade a novos talentos de se apresentarem.

No dia 12, Os Bambas do Nordeste abrem a festa as 20 horas, seguidos de Caciques do Nordeste. Ao som de clássicos como Encosta N´Eu, Sapatilha 37 e Lua Minha do Estakazero que se apresenta no projeto sendo comandada por Léo Macedo. O quarto a se apresentar, Targino Gondim que dará as boas vindas ao público ao som da sua elegante sanfona.

Formado por Targino Gondim, Marquinhos Café, Sebastiao Silva, Gel Barbosa e Rennan Mendes, o Quinteto Sanfônico do Brasil será a atração seguinte. Adelmário Coelho trará ao evento sua voz potente e repertório com tradição. A pernambucana Nádia Maia será seguida de Jó Miranda e Carlos Vilela.

Val Macambira seu animado show para ser seguido por Matheus Boa Sorte. A noite acaba com Nilton Freitas e Trio Aconchego. Além da programação musical de nomes mais conhecidos do ritmo, o festival dá oportunidade a novos talentos de se apresentarem. No local, estes novos artistas vão divulgar seus trabalhos para um público mais específico e seleto, formador de opinião, provenientes de diferentes localidades do Brasil.

Serviço

II Festival de Forró da Chapada

Dias: 12 a 13/10

Onde: Mucugê, na Chapada Diamantina- Ba

Aberto ao Público

 

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa