Terça, Julho 16, 2019
   
Text Size
image
image
Divulgação e Cobertura de Eventos
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Aduílio Mendes é atração no Arraiá das Antigas

Aduílio Mendes é atração no Arraiá das Antigas

 

 

Ex-vocalista de Mastruz e Magníficos, as duas principais bandas de forró das décadas de 1990 e 2000, o cearense Aduílio Mendes será uma das atrações do Arraiá das Antigas, que será realizado no próximo dia 11, no Armazém Hall, em Lauro de Freitas. O evento também contará com a presença das bandas Calcinha Preta, Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Estakazero e Forró dos Plays.



O Arraiá das Antigas será realizado, a partir das 20h, na Cidade do Forró, espaço especialmente montado no Armazém Hall, com decoração junina e toda infraestrutura para uma mega festa. A grande novidade é que o evento contará com dois palcos para não haver intervalos entre os shows.



Os ingressos custam a partir de R$ 60 (pista) e já estão à venda no site Ticketmix, Line Bilheteria, nos balcões de ingressos dos shoppings e no Pida. O evento conta ainda com o Camarote Gonzagão all inclusive (R$170), com Buffet junino, além de cerveja, água, refrigerante, uísque e vodca.



Sobre o artista - Aduílio Mendes está comemorando o sucesso conquistado nos últimos quatro anos, após iniciar carreira solo. Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Pernambuco e Bahia são os estados por onde o artista mais passa durante o ano. Em território baiano, a agenda já tem certos os meses de maio e junho, uma vez que Aduílio é sempre figurinha carimbada nos festejos juninos e nos eventos que os antecedem.



Antes de cantar sozinho, o artista colecionou ainda participações na Mel com Terra, Caviar com Rapadura e Forró do Bom, projeto que tocou com a cantora Kátia Cilene. Trabalhar no Mastruz e na Magníficos foi como se tivesse jogado pelos times do Bahia e do Vitória ao longo da carreira e ele fez história com as duas camisas.



No Mastruz, ficou famoso na gravação dos dois primeiros CDs ao vivo da banda e foi intérprete de canções como "Viajante Forrozeiro", "Onde canta o sabiá", "Forrobodó" e "Massa de Mandioca". "Integramos aquela formação que os fãs chamam de quarteto fantástico, com França, Bete Nascimento e Kátia Cilene", contou.



Já na Banda Magníficos, a sua chegada foi exatamente como a de um jogador de futebol que se destacou num clube rival. "Eu estava há seis anos no Mastruz e o Jotinha (dono da Magníficos) me convidou para cantar lá. Depois disso, eu avisei ao Emanoel Gurgel, foi uma proposta interessante financeiramente e eu fui", contou.



Seu principal sucesso na banda paraibana foi à canção "Carta Branca". "Foi uma música que me fez viver momentos especialíssimos, com o Brasil inteiro pedindo. Ainda hoje recebo muitas mensagens, vídeos, sempre alguém filma e me manda. Eu acho a música mais minha do que da próprios magníficos", avaliou.



Atualmente, Aduílio mantém o romantismo em seu repertório, mas não aquele romântico clichê̂, e sim algo alegre e que agrada a juventude. "Eu faço um misto com músicas que já cantei em outros trabalhos e canções da minha atual fase. Quando a gente vem para a Bahia, a gente chega com muito arrasta-pé́, pois a galera gosta disso. Não posso deixar de colocar Espumas ao Vento, Avoante, Carta Branca...", contou.



Cidade do forró - Esse é o nome do espaço bastante especial que o Armazém Hall montou para o período junino, com uma decoração temática que faz lembrar um município do interior do Nordeste.




Serviço

O Maior Arraiá das Antigas 2019

Atrações: Calcinha Preta, Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Estakazero, Forró dos Plays e o cantor Aduílio

Quando: 11 de maio (sábado)

Onde: Armazém Hall
Endereço: Av. Luís Tarquínio Pontes, 2893 - Lauro de Freitas - BA, 42700-000

Horário: 20h

Fonte:Biz Comunicação

Siga-nos:

Facebook: Cliquefolia

Twitter: @Cliquefolia

Instagram: #Cliquefolia

Rafael Santos: #rafaelsba

George Castro: #geocastro18

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa