Quinta, Abril 26, 2018
   
Text Size
image
image image
Clique Folia no WhatsApp
Divulgação e Cobertura de Eventos
Divulgação e Cobertura de Eventos Anuncie Conosco!

Xuxa ainda amava Senna?

A rainha dos baixinhos anda desabafando.

Depois de rumores de um suposto envolvimento com o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Léo, Xuxa revelou em seu programa "Tv Xuxa" deste sábado (23), que na verdade o grande amor de sua vida é o (pasmem) eterno Ayrton Senna.

Ao ser entrevistada pela atriz mirim Klara Castanho, Xuxa abriu o coração. "Eu era muito apaixonada por ele.  A gente demorou 15 dias para ficar. Um dia ele me deu um coração de plástico com essa frase: ‘Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela voltar, é porque ela é sua. Se não voltar, nunca foi’.

As dificuldades de agenda foram os maiores poblemas enfrentados pelo casal. Depois de um tempo afastados, quase dois anos, ela pensou em ir atrás dele, revelou no programa. "Era um sábado, ele ia correr no domingo e segunda ou terça eu ia para lá (Itália) e pensei que se ele ainda gostasse de mim, a gente ia ficar junto, porque eu com certeza gostava muito dele. Mas aí ele morreu no domingo. Eu ainda vou encontrar com ele, com certeza. Ele continua sendo o amor da minha vida”, completou a apresentadora. Ela também desmentiu olhando nos olhos de Klara Castanho que não está namorando ninguém.


Fonte: Pida!

Publicidade

Bahia FM 88,7

Pesquisa